Sextou!!!!!!!!!!

Olá, gente

Como vocês estão?

Desde que iniciei este blog, comecei a melhorar a minha alimentação. Foi tudo ótimo essa semana neste ponto. Consegui comer o que me propus a comer, tudo bem certinho. O difícil vem pela frente.

FIM DE SEMANA!!!!

Hoje mesmo tenho uma social com amigos e estou super indecisa de ir. Nem é pela comida em si mas eu tô bem desanimada essa semana com outros acontecimentos. Queria muito curtir cama e uma série. Bem, ainda to aqui decidindo se vou ser ou não uma boa companhia hoje. Quais são seus planos para esta sexta-feira?

Já consegui dar uma adiantada em algumas coisas da minha alimentação pro fim de semana. Eu não contei aqui ainda mas eu sigo na Dukan que é ainda pra mim a dieta que melhor funciona. Tenho planos de migrar em alguns meses para redução da alimentação mas sem restrição.

Fora isso, trabalhando bastante, caindo de sono e ansiosa pelo fim de semana. Quero comprar umas coisas pendentes da festinha de aniversário das minhas filhas.

Bem,  boa sexta pra vcs!

Bjs, Marcela


Comentários

  1. e daih chegou a ir no compromisso???
    espero que tenha ido...coitado...hehe

    filme a gente olha depois, para com esse desanimo....
    olha qm falando neh...
    tento ser positiva nos meu comentario sempre...hehehe

    depois mostra pra nohs os preparativos da festa das meninas....

    quantos anos???

    bj bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Estarei aguardando você novamente aqui. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Coletor Menstrual - Já ouviu falar?

Fim de semana

Série: Jane the Virgin #QUINTAINDICAÇÃO