Como foi o fim de semana?

Bom diaaa!!!

Como foi o fim de semana de vocês?

Pois bem, sai com os amigos sexta a noite. Tomei um gole de caipirinha, comi umas batatas fritas e um pastel. Foi tão bom ter ido!! Eles mudaram meu astral como sempre. Ri muito, soube das ultimas novidades de cada um e ainda dancei forró no meio da rua com um amigo.

Uma das minhas atividades preferidas é dançar. Sempre adorei. Dançar forró na rua foi um máximo. Coisa que eu nunca fiz e tenho me permitido fazer cada vez mais. Como eu disse aqui quando me apresentei, estou nessa fase de me permitir, de me dar asas pra fazer o que desejo.

Fim de semana, acordei tarde e decidi que vou fazer um lanchinho com bolo lá em casa pelo meu aniversário. Comprei uma faixa, uns balões, tudo bem simples para fazer uma mesa de bolo com a cor que eu mais gosto: LARANJA

Sobre a festinha das minhas filhas (será uma festa para as duas) será da Moana que elas amam de paixão.

Domingo fiquei de preguiça e curti para maratonar uma série. Conto mais sobre ela na quinta, no dia do #quintaindicação.

PS: Essa semana foi a semana do pai então as minhas filhas estavam com o pai deles.

A alimentação ficou ótima no sábado e domingo. Estou montando meu cardápio para essa semana.
Acordei estranhamente animada nesta segunda!!! hahahahahahah

UM LINDO DIA PRA VOCÊS!


Comentários

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Estarei aguardando você novamente aqui. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Coletor Menstrual - Já ouviu falar?

Fim de semana

Série: Jane the Virgin #QUINTAINDICAÇÃO