Série: Jane the Virgin #QUINTAINDICAÇÃO

Oiiii gente,

Obrigada pelos comentários no ultimo post. Trouxe a historia do coletor porque como eu me encantei quando usei, fiquei pensando...Por que ninguém nunca me falou que era legal? :)

Pensando nisso, tô pensando em bolar a quinta da indicação aqui no blog. Portanto, toda quinta-feira eu vou indicar um livro, uma série, um filme. São coisas que eu adoro fazer e tinha deixado de lado por muito tempo.

Pois bem..........VAMOS A INDICAÇÃO DESTA QUINTA!

Sim. É uma série e se chama Jane the Virgin. É uma adaptação de uma novela venezuelana Juana la virgen (que eu vi na Record!!!). Vou colocar aqui um resuminho:

"Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou"

Jane é inseminada artificialmente e fica grávida. A partir daí, toda a vida da Jane que ia mais ou menos no mesmo ritmo e planejamento, vira de pernas pro ar.

Gente, a série é engraçada, romântica, leve, bem humorada, tem uma boa pitada de suspense e policial também. Eu adoro essa série. Gina Rodriguez que faz a personagem Jane, simplesmente arrasa (ela ganhou o Globo de ouro de 2015 pela série e foi indicada em 2016 e 2017)!!! A série está na quarta temporada e teve a quinta temporada aprovada recentemente. Se você gostar de série leves, divertidas, eu recomendo muito que assista Jane the Virgin.

Aonde encontrar?

A primeira e segunda temporada estão disponiveis na Netflix

A terceira temporada está sendo exibida pelo Canal lifetime na TV paga

Há sites aonde é possível todos os episódios também. 

Imagem CW/Divulgação

Além disso, deixei aqui um selo da quinta indicação para quem quiser indicar também série/livro/filme



Beijos
Marcela






Comentários

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Estarei aguardando você novamente aqui. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Coletor Menstrual - Já ouviu falar?

Fim de semana