Olá!

Olá!!!

Há algum tempo venho passando por vários processos de mudança e como eu sempre adorei escrever, já estava cheia vontade de começar a contar sobre esse processo de transformação que me tem ocorrido.

A maturidade tem sido uma benção na minha vida. Sou uma mulher de quase 34 anos, tenho duas filhas pequenas e moro em Niterói, no Rio de Janeiro. Estive num relacionamento por 16 anos, ou seja, metade da minha vida e nos separamos no ano passado. Em maio faz um ano. Foi muito difícil e sofrido no incio mas foi como ganhar liberdade, recebi asas imaginárias.

Passado todo o momento do sofrimento, tenho buscado ouvir-me mais e descobrir coisas que gosto, coisas que gostaria de fazer. Livros, séries, filmes, lugares que gostaria de ler, ver e ir. Músicas novas, crenças novas, buscas, aprendizados. Tudo isso é meu momento muito atual.

Além disso, estou novamente focando em me alimentar melhor. Entretanto no momento, meu objetivo é emagrecer e ir aos poucos achando esse caminho na minha vida que já foi equilibrado e virou uma bagunça. Emagrecer no meu caso, por saúde e atenta a gordofobia que minimiza e danifica a auto estima e saúde mental de pessoas gordas. Meu objetivo não é ser magra.

Então sobre o que você vai achar aqui?
Sobre a minha caminhada. Eu adoro dividir tudo e contar histórias e vou trazer pra vocês tudo que me interessa e mais um pouco.

Portanto, não é um blog de dieta, de indicações de livros e séries, de viagens, de espiritualidade mas é tudo isso aí junto e mais um pouco. É um blog de vida, de desabrochar....

Beijos
Marcela



Comentários

  1. oi Marcela...vi seu recadinho lah no meu blog...espero que goste e se sinta bem no meu cantinho...
    eu sou de Taquari RS e estou nessa luta de emagrecer tbm...mas como vc, nao quero algo de ficar super fina...nao...quero ficar saudavel e me sentir bem com meu corpo...q ainda nao eh o caso...

    sobre seu casamento...nao podemos nos lamentar pelos anos perdidos...e sim agradecer por ter dado um ponto final em algo q nao te trazia mais felicidade...e que tu viu que nao eh tarde para ser feliz...
    eh isso mesmo que temos q fazer...
    nao deixarmos de ser feliz por alguem...q muitas vezes dedicamos a vida a ele e para ele todo esforço para despercebido como se nada importa-se...
    eh isso aih querida...temos q nos dar valor...
    somos unicas...livres e temos q correr atras de nossa felicidade...

    se nao corrermos quem ira correr por nohs, nao eh mesmo???

    seguinte...toda quarta feira no meu blog tem o "momento desabafo"
    eh um poste onde tu pode entrar e desabafar tudu q anda te angustiando...
    por pra fora algo q esta te deixando pra baixo ou te fazendo mal...

    assim as outras meninas podem comentar ou vc mesma comentar o desabafo de alguem...

    tornando assim um pouco mais leve...
    nada melhor do q por pra fora...as vezes mesmo sem resolver, mas soh de dividir nosso sofrimento, meio q ameniza um pouco nao eh mesmo?
    entaum se quiser participar sinta-se a vontade...

    quem desabafa ganha um selo depois que se quiser pode colar em teu blog...ou soh pra descontrair mesmo...

    q o importante eh desabafar e tornar a vida mais leve...

    bjão querida...jah estou a te seguir....
    coloquei teu blog na minha lista de acesso...

    bj bj
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Seja sempre bem vinda no meu cantinho, estamos juntas nessa luta! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Estarei aguardando você novamente aqui. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Coletor Menstrual - Já ouviu falar?

Fim de semana

Série: Jane the Virgin #QUINTAINDICAÇÃO