Livro: Procura-se um marido - Quinta indicação

Olá!!!!

Sumi nos últimos dias porque estava enrolada no trabalho e em casa mas tudo caminha bem por aqui. Estou ansiosa pelo fim de semana. Quero programar atividades divertidas com minhas filhotas. Amanha eu conto tudinho dos meus planos pro sábado e domingo

Hoje vou ao dentista fazer um canal num dente que quebrou!!!! Aiiiiiii que medo! Odeio dentista!!!!
Mas vamos lá....espero q ele termine tudo hoje.

Hoje é quinta e como falei semana passada, escolhi esse dia da semana para fazer indicações de livros, séries, filmes, textos que eu gosto.

Minha indicação do #quintaindicação é o livro PROCURA-SE UM MARIDO de Carina Rissi.

Gente, o livro é grande tá mas você nem sente e nem quer largar!!!!! Carina é maravilhosa. Tenho  todos os livros dela. Ela é uma autora nacional que escreve romances. Mora no interior de SP e já vendeu mais de 400mil exemplares.

Segue a sinpose:

"Protagonista de Procura-se um marido, Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou."

O livro é maravilhoso, divertido, daqueles que você não quer largar de lado. Adorei todas as personagens. É bem leve mas interessante. Recomendo a todos.

PÁGINA CARINA RISSI

É ISSO!!!





Tá aí nosso selinho da quinta quem quiser aderir:





Beijos
Marcela

Comentários

  1. Amanhã também vou ao dentista!
    Levo a sugestão de leitura!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amanhã também vou ao dentista!
    Levo a sugestão de leitura!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bem?

    Eu adoro os livros da Carina!
    Li esse já faz um tempinho mas gostei bastante!!

    Sobre meu post: então, ele mudou de tubarão pra Power Rangers
    hahahahahahahahahaa

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Estarei aguardando você novamente aqui. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Coletor Menstrual - Já ouviu falar?

Fim de semana

Série: Jane the Virgin #QUINTAINDICAÇÃO