Fim de semana

Olá!!!!!!!!!!

Como foram de fim de semana?

Gente, tô super enrolada hoje no trabalho. Mil coisas pra fazer e resolver mas vamos indo...
Filhota tá doentinha. Nem rolou teatro com elas. Tá muito gripada. Provavelmente vou leva-la na emergência pediátrica hoje.

A dieta no fim de semana ficou bem mais ou menos mas nada muito exagerado. Não segui 100% e nem fugi 100%. Faz parte!

Assisti dois filmes que eu queria ver há muito tempo: O primeiro foi Casamento Grego 2 que achei bem mais ou menos e o outro que eu gostei muito e recomento é A incrível História de Adelaine. Os dois tem no Netflix. Muito legal!!!

Hoje iniciei um dia com suco detox e um mingauzinho já que o tempo tá muito mais ou menos. Essa semana preciso me animar porque acordei meio desanimada

Estou na contagem regressiva.....11 dias pro meu aniversário!!!!

Como foi o fim de semana de vocês?

Beijos
Marcela


Comentários

  1. qi querida, meu findi foi definitivamente uma DESGRAÇA!!!!!
    3 churrascos...um rodizio de pizza...
    e agora o peso na consciência...sabe como eh neh???
    mas feliz...
    nao vou me sentir culpada...
    xega!

    vou tentar fazer tudu direitinho durante a semana e vamos q vamos...vou me permitir sair um pouco fora no findi...
    mas nao como sai este findi...
    meu deus...
    extrapolo geral!!!

    bom começo de semana...bj bj

    ResponderExcluir
  2. Eu fui passear e assistir a um espetáculo de dança e nem me lembrei da dieta!bj

    ResponderExcluir
  3. Final de semana com festa, obrigada pelo recadinho, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  4. Marcela, como a filhota está, melhorou?

    Olha, pra mim não fugir 100% da dieta já tá ótimo, viu? Eu andava numa compulsão danada! :/

    Preciso assistir mais filmes, mas o sono não deixa! kkkkk

    Ah, que linda. Feliz aniversário atrasado.
    E como foi? Mostre tudo!

    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha sido um aniversario cheio de surpresas e que a filha esteja melhor, passei por uma gripe também com tosse mas já estou bem melhor.Menina meus fins de semana tem sido bem exagerados na alimentação estou tentando entrar nos eixos. Beijos amore que o Senhor te encha de saúde!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Estarei aguardando você novamente aqui. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Coletor Menstrual - Já ouviu falar?

Série: Jane the Virgin #QUINTAINDICAÇÃO